Shirley.comtudo
Open Panel
Shirley

Evento voltado a discutir formação profissional na Uerr inicia nesta terça-feira, 31

A programação é voltada para interessados em cursos de bacharelado.

Inicia nesta terça-feira, 31, e segue até o dia 2 de setembro a primeira edição do evento “Diálogo Interprofissional: cursos de bacharelados da Uerr”, promovido pela Universidade Estadual de Roraima e voltado a toda a comunidade acadêmica da instituição e demais interessados nos temas. O encontro ocorre totalmente de forma remota via Google Meet e Youtube.

Durante os dias de evento, serão realizadas palestras, minicursos, oficinas e divulgação científica. Será ainda emitido certificado com registro de 20 horas de atividades complementares para aqueles que participarem de toda a programação.

O evento acadêmico, que tem por objetivo consolidar um espaço de encontro de estudantes, profissionais, docentes e sociedade civil para o debate acerca da formação profissional em várias áreas, inicia às 19h. A palestra de abertura “Empreendedorismo e novas tecnologias transformando o mercado de trabalho e modelando a atuação profissional”, vai ser transmitida pelo Youtube da Uerr e será ministrada pelo professor convidado, Marcos Wagner de Souza Ribeiro, da UFJ (Universidade Federal de Jataí).

Na quarta-feira, dia 1°, a programação contará com mesas redondas que abordarão as seguintes temáticas: “Como abrir e administrar meu negócio?” e “Crise Sanitária e impacto na Segurança Alimentar”. Haverá ainda rodas de conversas com temáticas voltadas às áreas de Agrária, pesquisa social, Turismo, Contabilidade e Computação.

A programação completa, bem como os horários e acessos às salas virtuais podem ser acessados clicando no link: https://www.uerr.edu.br/wp-content/uploads/2021/08/folder-bac-atualizado.pdf. 

Demais informações sobre a programação podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação por meio do telefone (95) 2121-0915 ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário das 8h às 14h.