Shirley.comtudo
Open Panel
Shirley

MPC/RR publica edital para doação de bens

Os 136 itens estão avaliados em quase R$ 90 mil

O Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR) publicou esse semana,  um edital de doação de 136 itens avaliados em quase R$ 90 mil. O desfazimento contempla bens móveis ociosos, irrecuperáveis ou antieconômicos da sede do órgão em Boa Vista, como mobiliário, eletrônicos e equipamento de comunicação.  

Podem concorrer, prioritariamente, órgãos de autarquias ou fundações estaduais; entidades estaduais, municipais e filantrópicas, além de organizações da sociedade civil de interesse público e de associações ou cooperativas que atendam a legislação vigente.

Os interessados deverão encaminhar em até cinco dias úteis, contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação do edital de desfazimento no portal do MPC/RR, solicitação, por meio de Ofício, à diretora-geral do MPC/RR, no endereço Avenida Glaycon de Paiva, nº 1474 – Bairro Mecejana, mediante o modelo constante no Anexo II do edital, indicando os lotes de seu interesse, ordenando-os pelo critério de preferência ou necessidade.

Esclarecimentos adicionais poderão ser solicitados à Comissão de desfazimento de bens, no endereço Avenida Glaycon de Paiva, nº 1474 Bairro Mecejana, ou pelo telefone (95) 4009-4667.

A íntegra do edital e a lista de bens pode ser acessado por meio do link https://www.mpc.rr.gov.br/uploads/2021/03/23032021091906818_13.pdf