Shirley.comtudo
Open Panel
ALE-RR

Vem aí III Seminário do Programa Cidadania Rural

O SENAR Roraima realizará o III Seminário do Programa Cidadania Rural. O evento acontecerá no dia 11 de novembro, no auditório da FAERR e é voltado para Contadores das empresas Rurais, Agroindústrias, Cooperativas de Produtores Rurais, Associações de Produtores Rurais, Empresas Prestadoras de Serviços Rurais e Sindicatos Rurais, Órgãos Públicos, Escritórios de Contabilidade e Contabilistas e Estudantes.

O objetivo do Seminário é divulgar, informar, disseminar e orientar o público alvo sobre a legislação para o setor rural, com o objetivo de conscientização quanto aos deveres e obrigações; inclusão social do cidadão; redução das constantes falhas verificadas nos recolhimentos, possibilitando incremento na arrecadação, permitindo a melhoria nas condições da prestação dos serviços.

O Programa Cidadania Rural foi criado com a finalidade de resgatar a cidadania do homem do campo por meio da disseminação do conhecimento sobre os direitos e deveres na área rural. Com este escopo, o SENAR, com o auxílio de parceiros, busca propagar de forma clara e objetiva as informações pertinentes ao público rural. A proposta do programa é realizar ações de capacitação de multiplicadores.

Totalmente gratuito, o evento será realizado em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Roraima e tem como apoiadores o SISTEMA OCB/RR, INSS, COOPHORTA e CRC RR. Para realizar as inscrições os interessados deverão acessar o LINK: https://www.even3.com.br/cidadaniarural/

 Postagens Anteriores